Aqueça muito bem a frigideira em que fará o Strogonoff. Coloque um fio de azeite e vá colocando as tiras de lombinho para dourar, um lado de cada vez. Faça isto por etapas e tempere com sal e pimenta enquanto estiver selando a carne. Não coloque a carne toda de uma vez, para não criar água. Reserve em uma vasilha.
Na mesma frigideira, coloque a manteiga e refogue a cebola em fogo baixo/médio até a cebola murchar. Quando a cebola já estiver bem macia e dourada, acrescente os cogumelos e refogue até que eles fiquem macios e ligeiramente dourados. Tempere com um pouco de sal e pimenta.
Devolva a carne e os sucos que ficaram na vasilha, misture bem e flambe com Brandy. Para flambar, basta espalhar a bebida pela frigideira e, caso o seu fogão tenha lume, vire um pouco a frigideira para que o fogo entre em contacto com o álcool. Se tiver placa elétrica, pode utilizar um fósforo ou isqueiro. Assim que a chama entrar em contacto com o álcool, produzirá o fogo dentro da frigideira. Tome cuidado para não se queimar.
Assim que o álcool evaporar e o fogo se apagar, junte a páprica, a mostarda dijon e o molho inglês. Mexa bem por alguns minutos, até que os sabores se misturem e acrescente as natas frescas. Espere alguns minutos para o molho reduzir e engrossar e corrija o tempero, se necessário.
Sirva com arroz branco e batata palha (sugiro as finíssimas).