Retire as cabeças, cascas e o "veio" (sistema digestivo) dos camarões. Tempere os camarões já limpos com sal, pimenta, limão e um pouco do alho que picou. Reserve.
Leve a massa para cozer em água abundante e sal até que a massa fique al dente (1 minuto a menos do tempo descrito na embalalagem). Escorra e reserve.
Em uma frigideira bem quente e em fogo alto, coloque um fio de azeite e disponha os camarões com, cuidado, sem sobrepor um ao outro. Doure-os aproximadamente 1 minuto de cada lado, retire-os da frigideira com a ajuda pinça e reserve.
Na mesma frigideira, adicione mais um fio de azeite e abaixe o lume. Acrescente o alho picado e refogue por alguns minutos, adicionando o tomate cherry cortado ao meio e o manjericão cortado em tiras. Tempere com sal e pimenta e mexa bem.
Aumente novamente o lume, adicione os camarões, mexa por 1 minuto e prepare-se para flambar: Acrescente o Brandy (ou outro conhaque de sua preferência), acenda um fósforo ou isqueiro próximo à frigideira para que a chama entre em contacto com o álcool e assim produza fogo dentro da frigideira. Cuidado para não se queimar.
Assim que o álcool evaporar e o fogo se apagar, junte a massa já escorrida e misture tudo. Ajuste o tempero, se necessário, salpique manjericão fresco, raspas de limão e sirva.